top of page
Notícias

 

EM MAIS UM AMISTOSO COM CARA DE SUPERLIGA, COLÓN E PALERMO FICAM NO EMPATE!

Na manhã ensolarada do último sábado, o Colón recebeu na fazendinha a equipe do Palermo, um dos principais times da SuperLiga 2016.
O técnico Frank foi a campo com: Pato; Muringa, Régis, Gustavo e Gargas; Mário, Chico, Renan e Bruno; Leandrinho e Bicudinha. 
O jogo começou com a equipe do Palermo pressionando a equipe Sabalera, com muita velocidade, o time adversário levava perigo ao gol sabalero. O Colón deu a resposta e em dois lances muito perigosos, quase abriu o placar na fazendinha. E foi em um contra ataque que a equipe do Palermo consegue um pênalti, convertê-lo e assim abrir o placar na fazendinha. O time argentino não conseguia manter a pressão rotineira e acabou o primeiro tempo atrás do placar.
No intervalo, Pepe Frank muda todo o elenco e o Colón volta disposto a mudar a partida. Fazendo uma blitz no time visitante, os guerreiros do Parque Santa Fé pressionavam mas mais uma vez quem não faz leva e em outro contra ataque a equipe do Palermo consegue ampliar o placar para 2x0. Mas com essa camisa não se brinca, e o Colón não se abate com o placar adverso e foi em uma bela troca de passes que o atacante Renan cai na área e ali meu amigo, tudo se resolve na marca do cal, PÊNALTI. Renan cobra e o goleiro adversário consegue a defesa mas no rebote o mesmo Renan enche o pé e TÁ LÁÁÁÁ, o gol da reação Sabalera. Com uma injeção de ânimo, Victor, Lillem, Renan, Frank e Fagner infernizam a zaga adversária, empurrando a equipe do Palermo contra o se próprio gol e deu certo, após outra jogada envolvente, Victor Motoca cruza a bola para área e Fagner, O Pizzo caçula, sobe no 5º andar e ADIVINHEEEEEEEEEEEE, era o gol da justiça, o gol do empate, o gol de uma equipe que nunca se entrega!! Mas o jogo era impróprio para cardíacos meus amigos, e a equipe do Palermo consegue cavar outro pênalti a seu favor mas desta vez os Deuses Sabaleros ajudam e o atacante errou a baliza na cobrança. No último minuto de jogo, Victor Harley Davidson tem a bola do jogo em seus pés mas o goleirão adversário consegue milagrosamente salvar o terceiro gol sabalero e decretar números finais a partida.

Agradecemos a equipe do Palermo pelo grande jogo e desejamos sorte aos amigos no restante do ano.

Em mais um amistoso, o Colón mostrou sua força e vem com tudo para o segundo turno!!

VAMO VAMO COLÓN!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EM UM AMISTOSO COM CARA DE SUPERLIGA, COLÓN E AVANTE FICAM NO EMPATE!!

Na tarde gelada de sábado, o Colón foi até o famoso campo do Canarinho enfrentar a tradicional e amiga equipe do Avante!

O Colón foi a campo com: Leko; Muringa, Régis, Gustavo e Thiaguinho; Luís, Mário, Bicudinha e Bruno; Renan e Leandrinho. 
Com o campo em péssimas condições de jogo, a partida começou com alguns erros das duas equipes, o time de casa teve a primeira oportunidade de abrir o placar mas por pouco a equipe Sabalera escapou. Com o passar do tempo, o Colón de ajeitou e com o time entrosado, conseguiu controlar o time do Avante. O quarteto ofensivo do Colón infernizava a zaga adversária e após uma jogada muito bem trabalhada, Renan em um voleio mágico faz o goleirão adversário operar um milagre. Mesmo com o ritmo intenso da equipe argentina, o primeiro tempo acaba sem gols.

Com o intervalo, Pepe Frank decide modificar a tática do time e o Colón volta ainda mais agressivo mas em um descuido, a equipe do avante consegue abrir o placar no Canarinho. Com a desvantagem no placar, o Colón vira do pressão, Chico, Victor, Edy, Frank e Fagner guerrilham contra o sistema defensivo do Avante, desperdiçando algumas boas chances de gol mas foi em uma jogada na área que o sumido Chico consegue arrematar e É REDDEEEEEEEEEE, o Colón chega ao empate para loucura dos guerreiros do parque Santa Fé. Logo após o gol o Colón quase consegue a virada em dois lances muito perigosos, mas o duelo acaba em 1x1 na tarde gelada.

Agradecemos aos amigos do Avante pelo grande duelo, já rotineiro e tbm pela excelente recepção que nos foi dada. Sorte aos amigos no segundo turno da Liga.

O grupo destaca o crescimento conjunto que está tendo, com p foco e a máxima entrega de todos, coisas boas estão por vir!!

SOYYY SOYYY DE COLÓN!!
 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

COLÓN CONFIRMA BOA FASE E VENCE EQUIPE DO VALÊNCIA

Sabado o Colón retornou à sua antiga casa, o campo do mundial, para enfrentar a equipe do Valência em mais um amistoso em preparação para a liga. 
O Colón foi a campo com: Pato; Seco, Rudi, Gustavo e Thiaguinho; Luís, Edy, Lilem e Bruno; Renan e Bicudinha. 
Com o campo pequeno, o Colón começou o jogo marcando em cima mas foi o Valência que teve a primeira chance mas o goleirão Pato consegue uma linda defesa. Com maior entrosamento e posso de bola, o Colón pressiona os alviverdes contra seu próprio campo, o quarteto ofensivo conhecido como pequenos brilhantes, artomentava a vida da zaga adversária. Aos 30 minutos, após uma reposição rápida do goleiro sabalero, Lilem consegue vantagem sobre seu marcador, disfere uma bomba e ADIVINHEEEEE, GOOOOL DO COLÓN, Lilem consegue abrir o placar no Mundial e dar números finais a primeira etapa. 
No intervalo o Colón muda praticamente todo seu time mas a pressão continua. Cordenados pelos irmão Pizzolatos, a equipe argentina amassa o time da casa com muitas oportunidades de gol mas foi Mário que após um cruzamento consegue com muita categoria botar a bola onde a coruja dorme...GOLAÇO DO GIGANTE SABALERO, ampliando o placar para a equipe argentina. Com o time muito vibrante durante os 90 minutos, Frank consegue roubar a bola na defesa adversária e com toda a experiência só empurra a bola PIMBA NA GORDUCHINHAA, era o terceiro gol sabalero, fazendo justiça ao que era mostrado em campo. A equipe do Valência conseguiu descontar em um lance no mínimo estranho na área que o juizão marcou pênalti, convertido pelo time da casa. O Colón não baixou a cabeça, em um escanteio muito bem cobrado por Victor, o volante Luís consegue se desvencilhar da marcação e e e e e ÉÉÉÉ MAIS UM GOL AGENTINO, Luís consegue um tirambaço de cabeça, ampliando ainda mais o placar. Ainda deu tempo para o time do Valência descontar, após um vacilo da zaga Argentina e o jogo acaba em 4x2 para o Colón!!

Agradecemos os amigos do Valência pelo grande jogo, disputado somente da bola com muita lealdade

O Colón mais uma vez demonstrou que tem um plantel muito forte, onde em dois tempos o time trocou praticamente todas as peças mas mesmo assim continuou com o ímpeto e bem postado. Parabéns a todos os atletas!!

DALE DALEEE RUBRO NEGRO, COPEIRO E PELEADOR!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Em um jogo cheio de alternativas, Colón empata em 1x1 com a equipe do Bazar Mimo.

Dando continuidade aos amistosos preparatórios, o Colón recebeu na fazendinha a equipe do Bazar Mimo, atual campeã da Copa Farroupilha.

Com muitos desfalques e promovendo algumas estreias, o Colón foi a campo com um time mesclado: Thiago; Bagé, Régis, Cainã e Seco; Luis, Mário, Victor e Bruno; Bicudinha e Renan.

O jogo começou com as duas equipes trocando passes mas sem nenhuma profundidade ou vantagem pessoal até que o time do Bazar Mimo conseguiu um chute de fora da área, a bola pegou um efeito e enganou o goleirão sabalero, abrindo o placar para o time visitante. Mesmo em desvantagem, o time argentino não se apavorou e tratou de reagir na partida. Mário e Luis ditavam o ritmo da partida, acompanhados de boas investidas do meia Victor, o Colón perdia chances claras de gol para desespero da torcida rubro negra, sendo assim o primeiro tempo acaba em 1x0 para o time visitante.

No intervalo, os jogadores do Colón conversam e decidem as ações a serem tomadas no segundo tempo, e o time do Parque Santa Fé volta no 220w. Com boas saídas pelas laterais, os guerreiros argentinos pressionavam o Bazar Mimo contra seu próprio gol, se assegurando defensivamente, o time do Colón era só ataque mas não conseguia converter tal domínio em gol. Nos últimos 10 minutos de partida o Colón realiza uma verdadeira blitz no time visitante, pressionando os e mostrando que o jogo só acaba quando termina, e com esse pensamento, na última volta do ponteiro no relógio do juizão, o meia Thiaguinho consegue uma vantagem pessoal sobre seu marcador e cruza a bola para dentro da área e mais uma vez o artilheiro Renan consegue dominar a bola e tocar na saída no arqueiro....GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ARGENTINOOOOO, coroando uma boa atuação do conjunto, mostrando a força da camisa rubro negra, o Colón consegue chegar ao empate no último lance, botando justiça no placar e dando números finais ao jogão de bola na fazendinha.

O Colón agradece os amigos do Bazar Mimo pelo jogo muito disputado e parabenizamos os mesmos pela sua conquista no primeiro semestre.

No próximo sábado, a equipe argentina volta a campo para a realização de mais um amistoso, visando a estreia no segundo turno da Superliga 2016.

JAMAIS DESISTIR, O JOGO SÓ ACABA QUANDO TERMINA. VAMO COLÓN, TIME DE GUERREIROS

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

COLÓN REAGE E BUSCA EMPATE COM A EQUIPE DO LEÃO FC.

Na manhã do último sábado, dia 18/06, o Colón foi até a fazendinha enfrentar a equipe do Leão FC em mais um amistoso de preparação para o segundo turno da Super Liga 2016.

Buscando dar maior ritmo de jogo aos reservas, o Colón foi a campo com: Leko; Seco, Régis, Gustavo e Thiaguinho; Fred, Mário, Bruno e Gabriel; Bicudinha e Leandro.

O Colón começou o jogo tentando se impor em casa, subindo sua marcação até o meio de campo, mas pecava pela falta de entrosamento e estréia de alguns atletas. Em uma bola isolada, o atacante do time do Leão dividiu a bola com o goleiro sabalero e logo em seguida conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes, abrindo o placar para o time visitante. Sem se intimidar com o gol, o Colón acordou no jogo e começou a ameaçar o time do Leão, e foi em uma bela jogada do volante Mário, que depois de algumas trocas de passes envolventes, a bola é lançada para Bicudinha, que dentro da área teve a calma e categoria e É GOOOOOOOL DO COLÓN, a equipe sabalera consegue chegar ao empate no certame. Comandados pelo capitão Gustavo, o Colón neutralizava as jogadas adversárias e levava muito perigo ao gol adversário, mas o primeiro tempo acaba em 1 x1.

No intervalo de jogo, o técnico Frank troca todo o time, exceto Régis, Gustavo e Mário que voltam para a segunda etapa.

Com um maior entrosamento o Colón volta disposto a virar o jogo, mas nos primeiros minutos da segunda etapa, a equipe do Leão consegue um gol de falta, estando novamente a frente no placar. Com o gol tomado, o Colón passa a correr contra o tempo, pressionando o time do leão, mas em um lance de azar do goleiro sabalero, a bola sobra limpa para o atacante adversário empurrar a bola para o fundo das redes, marcando 3x1 e dando uma ducha de agua fria na equipe argentina. Pepe Frank decide sacar um zagueiro e por o time para frente, o time do Colón se joga ao ataque e tal pressão da certo, logo após pressionar o segundo tempo inteiro, as emoções estavam guardadas para os últimos 7 minutos de partida. Depois de uma jogada construída pelo lado direito, Victor consegue um arremate extraordinário de fora da área e GOOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO do time sabalero, botando fogo na partida e arrancando gritos de EU ACREDITO da torcida do Parque Santa Fé. E não acabou por ai, minutos depois de descontar, no apagar das luzes, em uma pressão argentina, o atacante matador Renan recebe a bola na área e FEITOOOOOOOOOOOOO, dispara um verdadeiro canhão da região da Cisplatina, lembrando a Guerra Argentina de 1852, contra a meta do goleiro adversário, estufando as redes e empatando o jogo na manhã gelada de sábado, dando assim números finais a partida.

Agradecemos a equipe do Leão FC pelo jogo impróprio para cardíacos.

Os destaques da partida foram o volante Fred que fez uma ótima estréia com a camisa rubro negra, dando muito ritmo ao meio de campo e Victor, o iluminado, que começa a ser um exponencial técnico na equipe sabalera.

O Colón volta a campo no próximo sábado, visando um aperfeiçoamento para o segundo turno da liga.

FOI NOS ÚLTIMOS MINUTOS, FOI NA VONTADE, NA RAÇA, NA EMOÇÃO! ISSO É COLÓN, JAMAIS TEMER!!!!

JAMAIS NOS MATARÃO

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Colón perde de virada para o Bahia e fica de fora da final.

O CAC entrou em campo na manhã congelante desse sábado em busca de uma vaga para a final da Superliga 2016. O treinador Frank não mexeu muito no time e foi a campo com: Leko, Muringa, Rudi, Gustavo e Gargas; Luis, Mário, Bicudinha e Bruno; Fagner e Caveira. Como já era previsto o jogo começou com as equipes se respeitando muito, sem se expor e correr maiores perigos. Aos 27 minutos da primeira etapa, o time Sabalero consegue uma grande triangulação pelo lado esquerdo, com Bicudinha e Fagner fazendo a jogada e cruzando para Cavegol que mandou com tudo para o fundo das redes GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL da equipe rubro negra, abrindo o placar na fazendinha. Logo após o gol, o Colón teve 2 chances claras para ampliar o placar mas acabou parando no goleiro do time adversário e o primeiro tempo acaba em 1x0 para o time argentino.

No intervalo de jogo, o Colón corrige o posicionamento e volta ao segundo tempo disposto a não tomar gol mas não funcionou, a equipe do Bahia se lança o ataque e em um lance no mínimo duvidoso, o atacante do time adversário consegue em empurrar a bola para o fundo das redes, empatando o embate no certame. Com o placar em igualdade, o jogo cresce em emoções e passa a ser de alta velocidade para as duas equipes com a equipe do Bahia pressionando e o Colón levando muito perigo nos contra ataques. Em um escanteio para a equipe do Bahia, a bola rebate no primeiro poste e acaba entrando dolorosamente no gol sabalero, um gol contra que decreta a virada do Bahia no jogo. Mesmo com o revés o Colón não abandonou a partida e quase chegou ao empate com Gustavo, Renan e Agner mas a bola insistia em não entrar e dar números finais ao jogo.

Agradecemos e parabenizamos os amigos do bahia pelo grande jogo que nos proporcionou e desejamos sorte nas finais.

Os destaques da partida foram Gustavo Hespanhol que mais uma vez foi perfeito na zaga, sendo o xerife sabalero e o lateral Bruno Sartori que a cada jogo que passa cresce em conjunto com o time, com muita disciplina tática e categoria.

Um muito obrigado em especial ao Paulo Orlando e aos torcedores do UNIÓN QUILMES Porto-Alegrense e aos todos os outros torcedores que foram nos apoiar e alentaram os 90 minutos, valeu gurizada!

O Colón volta as suas atenções para uma série de amistosos visando o segundo turno da SuperLiga 2016.

VAMO VAMO COLÓN!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Colón perde para a equipe do Perimetral e volta suas atenções para a SuperLiga

O Colón foi até Nova Santa Rita enfrentar em partida amistosa a tradicional equipe do Perimetral.
Visando dar mais ritmo de jogo aos reservas, o Colón foi a campo com: Leko; Seco, Régis, Gustavo e Gargas; Mário, Bruno, Lillem e Victor; Leandro e Renan.
Como era de se esperar, o Colón começou o jogo buscando o ataque, Lillem e Victor infernizavam a zaga adversária e o xerife Gustavo comandava a defesa sabalera. Aos 20 minutos, em uma jogada duvidosa, a defesa Argentina sai para fazer a linha de impedimento mas o juiz considera a jogada válida e o atacante sai cara a cara com o goleiro adversário, abrindo o placar para o time do perimetral. Mesmo com o gol o time do Parque Santa Fé não desistia e levava muito perigo, Renan por 2x quase empatou o placar mas foi em um falta cobrará por Victor que desvia na barreira e É GOOOOOOL, o Colón consegue igualar o placar ainda na primeira etapa. 
No intervalo do jogo o técnico Frank troca todo o time, apenas deixando Mario e Régis para pegarem mais ritmo. 
No segundo tempo, o Colón se joga para o ataque mas não consegue transformar em gols o predomínio do time rubro negro e os deuses do futebol meu amigo, eles não perdoam e em uma bola alçada para a área sabalera, o centro avante da equipe do Perimetral consegue escorar a bola para a rede, botando os donos da casa novamente em vantagem e dando números finais no bom campo do Jacarandá.
Os destaques da partida, empatado em votos foram Gargas que vem em uma ótima ascensão, Gustavo que se destaca pela sua segurança e soberania na zaga sabalera e Victor com sua habilidade e Faro de gol.
O Colón volta a campo no próximo sábado às 12:00 na fazendinha para buscar a vaga na final da Superliga 2016.
Contamos com todos os atletas que vem demonstrando um ótimo desempenho, evolução e acima de tudo UNIÃO!

DALE DALE RUBRO NEGRO COPEIRO E PELADOR!!

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

NA RAÇA E NA VONTADE, COLÓN PASSA PELO FHÊNIX E GARANTE VAGA PARA AS SEMIFINAIS DA SUPERLIGA 2016

Em luto pela triste notícia 24 horas antes do jogo, o Colón foi até o campo do Oásis enfrentar o Fhênix pelas quartas de finais da Superliga.
O Colón foi a campo com: Leko; Muringa, Rudi, Gustavo e Gargas; Bicudinha, Edy, Luís e Thiaguinho; Caveira e Fagner. 
Como já era de se esperar o jogo começou com os dois times duelando bastante na meia cancha mas sem correr grandes riscos, uma partida que desde o inicio demonstrou que seria decidida no detalhe. Bem postado defensivamente, o time sabalero tentava abrir o placar e foi em um contra ataque de alta velocidade que o Colón quase chegou lá, Thiaguinho fez um belo cruzamento rasteiro e Cavegol carimbou o travessão adversário, no rebote botou a bola para o fundo das redes mas o juiz anulou o que seria o primeiro gol da partida. Em um jogo muito truncado e brigado o juiz deixava a bola rolar, quase se complicando pela falta de controle da partida e o primeiro tempo acaba assim, em 0x0. 
Com o intervalo o Colón corrige os pequenos defeitos e trata de voltar e dar a vida nos 45 minutos finais.
No segundo tempo, o Colón continuava perfeitamente posicionado e aos 18 minutos, Agner consegue um belo passe pra Renan que consegue ganhar na corrida da zaga adversária, fica cara a cara com o goleiro e..... e...... e...... GOOOOLAÇOOOO, The Killer Renan não perdoa e detona o gol adversário, botando o Colón em vantagem no placar e inflamando a massa sabalera. Depois do gol, a equipe de Canoas vai com tudo para o ataque, levando perigo mas todo o time argentino lutou bravamente, todos jogadores incorporaram a raça sabalera e seguraram a vantagem até o apito final, classificando assim o Colón para as semifinais da Superliga 2016.

Todos os atletas estão de parabéns, titulares e reservas, todos deram conta do recado e comprovaram sim que o Colón tem grupo! Deu orgulho de ver o Colón peleador, castelhano e com alma de guerreiros!

Nas semifinais o Colón enfrentará a equipe do Bahia.

Perdemos um amigo, torcedor aqui na terra, mas com certeza ganhamos uma estrela lá no céu para cuidar de nós, PEDRINHO ESSA FOI PRA TI!!

COLÓN COLÓN QUERIDO

--------------------------------------------------------------------------------------------------

COLÓN EMPATA EM 3 X 3 COM A EQUIPE DO PSG.

Na tarde gelada de sábado, o CAC foi até cachoeirinha enfrentar a equipe do PSG. Visando dar ritmo de jogo para quem não vinha jogando muito na liga, o treineiro/jogador Frank foi a campo com: Leko; Seco, Régis, Gabriel e Gargas; Luis, Mário, Gabriel e Vitor; Fagner e Lilem.

O jogo começou com muitos chutões e o Colón tentando se achar no jogo, o time do PSG levava perigo em contra ataques, mas o Colón ameaçava com Lilem e Vitor. Mas foi em um lance um pouco esquisito, que o time argentino saiu atrás do placar, um uma bola dividida o atacante do PSG conseguiu colocar a bola para o fundo das redes, abrindo o placar. Depois de tomar o gol, o time do Parque Santa Fe começou a reagir e em uma bela jogada pelo lado direito, Vitor consegue um belo tiro par ao gol, empatando a partida no certame e dando números finais a primeira etapa.

Com a volta do time titular no segundo tempo, o Colón começou a mil, logo aos 2 minutos Fagner, depois de uma bela jogada trabalha, conseguiu botar o time rubro negro em vantagem no placar. Logo em seguida o time do PSG sentiu o golpe, e em uma falha defensiva, apareceu o oportunismo de Caveira, o Cavegol conseguiu empurrar a gorduchinha para o fundo das redes. Com o placar a favor, o time sabalero abusou de erros de passes e desperdícios de jogadas e a bola pune. Nos últimos 5 minutos o time argentino teve um apagão e deixou a equipe de cachoeirinha crescer no jogo e empatar a partida em 3x3, dando números finais ao jogo.

Agradecemos a equipe do PSG pelo jogo e a excelente receptividade que tivera com nós.

O Colón acabou aprendendo e amadurecendo com seus erros, o time se mantem focado e unido para o grande jogo contra a equipe do Fhenix no próximo sábado pelas quartas de finais da Superliga 2016. Já convidamos a todos torcedores e simpatizantes a apoiar o time sabalero no grande jogo que esta por vir.

FORÇA, GARRA, UNIÃO, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
COLÓN COLÓN QUERIDO!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

COLÓN EMPATA COM O BAHIA E SE GARANTE NAS QUARTAS DE FINAIS.

 

No sábado ensolarado, o Colón recebeu a boa e tradicional equipe do Bahia, comandada pelo velho amigo Baresi.

O professor Frank deu continuidade ao time que vinha jogando e foi a campo com: Leko; Muringa, Gustavo, Rudi e Thiaguinho; Luís (C), Mario, Caveira e Bruno; Fagner e Bambi. O jogo começou com as equipes se estudando, em um jogo que mais parecia um duelo de xadrez. O Bahia teve a primeira chance logo no início mas o time do Colón não deu bobeira e segurou o ímpeto da equipe de Gravatai. Tal esforço teve resultado, aos 32 minutos da jogada da primeira etapa, o time sabalero bota a bola no chão e consegue uma ótima jogada, e Mário um dos pilares do time aparece dentro da área e com extrema categoria desloca o goleiro adversário e é redeeeeee, coroando uma bela jogada, o volante camisa 4 mostra seu faro de gol e bota o colón em vantagem!! Com uma atuação muito segura, o sistema defensivo sabalero fez uma partida impecável e o primeiro tempo acaba em 1x0 para o time argentino. 

No intervalo os jogadores pregam a união e a garra mostrada e voltam a campo no 220.

No segundo tempo o time do Bahia vem pra cima mas é o Colón que tinha as melhores chances de gol. Em um descuido, o time do Bahia consegue o gol de empate na arena Bahia. Mesmo com o gol sofrido, as duas equipes continuavam proporcionando um belíssimo jogo, podendo ser decidido a qualquer momento mas o empate persiste e acaba sendo justo para os dois times. 

 

Parabenizamos e agradecemos a equipe do Bahia pelo grande jogo, muito disputado e leal!!!

 

Os destaques do jogo foram o zagueiro Gustavo que vem sendo Gustavomito da zaga sabalera e Mário, uma das grandes lideranças dentro e fora do campo.

 

Parabenizamos os amigos do Kenya por mais uma vitória na série ouro! O Colón é verde e preto na série outro!!! VAMO KENYA!!!

 

Com o resultado, o colón se credenciou para as quartas de finais da Superliga, onde enfrentará o bom time do Fhenix!!

 

FORÇA, GARRA, RAÇA, DETERMINAÇÃO E UNIÃO, O COLÓN MOSTROU QUE TODOS DO GRUPO SÃO ESSENCIAIS SENDO UMA FAMÍLIA DENTRO E FORA DAS QUATRO LINHAS!! VAMOS SABALEROSSSSSS

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Em um jogo cheio de gol, Colón perde por 5 x 3 para a equipe do Time de FC.

 

   Na nublada de sábado, o Colón voltou a fazendinha para enfrentar a tradicional equipe do Time de FC.

   Visando dar ritmo de jogo para todos, o técnico Frank foi a campo com um time um pouco diferente: Leko; Seco, Gustavo, Régis e Thiaguinho; Luis, Edy, Bicudinha e Vitor; Caveira e Fagner.

   O time argentino entrou de sangue doce e em graves falhas individuais tomou 3 gols nos primeiros 20 minutos. Só depois de já estar com o placar adverso o time rubro negro acordou e começou a jogar e conseguiu descontar ainda no primeiro tempo com Fagner de pênalti.   Antes do apito final da primeira etapa, o time de FC conseguiu seu 4º gol em outro contra ataque.

   No intervalo do jogo os jogadores mudaram a postura e acharam inadmissível  o placar tão adverso e voltaram com outra postura para o segundo tempo.

   O Colón conseguiu descontar um chute do volante Luis de fora da área, marcando 4x2. Em mais um ataque do time adversário, eles conseguem chegar ao seu quinto gol. O Colón brigava e aproveitava o cansaço do adversário. Em nenhum momento o time rubro negro desistiu e perdeu inúmeras chances de descontar o placar mas em uma ótima jogada, Vitor consegue marcar um gol antológico de fora da área, definitivamente uma pintura e descontando para o time do Parque Santa Fé. O jogo encerrou em 5x3 para os visitantes.

Agradecemos a equipe do time de fc pelo jogo disputado.

 

O Colón busca corrigir as falhas que o time apresentou para ir com tudo para a próxima partida conta o Bahia pela SuperLiga 2016.

Contamos com o apoio de todos para mais uma batalha.

 

VAMO VAMO COLÓN!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Colón mostra sua força, se impõe e ganha do atleticanos pela SuperLiga2016.

 

    De volta na vila mais charmosa da várzea, o Colón foi até o campo da Vila Branca enfrentar a equipe do Atleticanos, em partida válida pela Superliga 2016.

   Com muito foco, o time sabalero se preparou a semana inteira fisicamente e mentalmente para a partida. O treinador Frank foi a campo com: Pato; Muringa, Gustavo, Rudi e Thiaguinho; Luis, Mário, Bruno e Chico; Renan e Caveira.

   O jogo começou no 220W, com o Colón botando pressão e querendo demonstrar que quem mandaria naquele jogo seria a equipe argentina. Logo no início do jogo, aos 8 minutos, o volante Mário arrisca um chute de longe que conta com o quique da bola e a falha do goleiro adversário, abrindo o placar para os rubro negros.  Com o gol, o time do atleticanos sai para o jogo mas em uma boa troca de passes, o meio-campo Chico consegue um passe que rasga a zaga adversária e encontra Renan que de frente para o gol não perdoa e detona as redes do goleiro adversário, marcando o segundo gol para o time do Parque Santa Fé. Com o placar a favor o Colón começa a trocar passes e valorizar a posse de bola, mas em uma falta muito bem cobrada, o atleticanos chega ao seu primeiro gol, botando fogo na partida. Em um descuido da equipe Sabalera, a equipe visitante consegue o empate um pouco antes do fim da segunda etapa, igualando o jogo na manhã gelada.

   No intervalo de jogo, o time Sabalero aproveita para corrigir os erros e voltar decidido a ganhar. Via-se nos olhos e na expressão dos atletas que era hoje, era ali naquele local que o Colón voltaria a ser Colón.

   O time argentino fez uma atuação de encher os olhos no segundo tempo, com muita força, garra e acima de tudo inteligência, o Colón deu um nó tático na equipe adversária, muito bem postado defensivamente, não deu nenhuma chance de gol ao time adversário e com a segurança lá parte de trás, o matador Renan apareceu na hora certa.  Depois de uma jogada veloz, mostrou oportunismo e balançou as redes marcando o 3x1 e vinha mais.... E em uma jogada criada por Fagner pelo lado esquerdo, Renan é servido dentro da área, para, respira e desloca o goleiro, matando o jogo e fazendo seu terceiro gol na partida. O Colón não parada, pulsava dentro de campo e fazia uma atuação perfeita e assim o juiz acaba a partida com o placar de 4 x 2 para o time zabaneiro.

    Com a entrega total de todos os jogadores o time argentino voltou a vencer e a apresentar um futebol de encher os olhos.

    O grupo deu um recado no vestiário…. OOO O COLÓN VOLTOU, O COLÓN VOLTOU, O COLÓN VOLTOOOOOU!

bottom of page